quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Consulta Pública do Cofen sobre a a atuação da equipe de Enfermagem na atenção domiciliar

Imprimir
   
 
     O Conselho Federal de Enfermagem - Cofen, lançou uma Consulta Pública para obter a opinião dos profissionais de Enfermagem e a quem mais interessar, sobre a proposta da Minuta de Resolução normatizando a atuação da equipe de Enfermagem na atenção domiciliar. Essa minuta tem como principal proposta a revogação da Resolução Cofen nº 267/2001, que aprova as atividades de Enfermagem em domicilio home care.
    A consulta deverá permanecer por um período de 90 dias, nos quais a população terá acesso e poderá opinar, deixando os seus comentários, possíveis críticas e as sugestões para o formulação da minuta mencionada.
   Ao acessar a proposta, o profissional terá a opção de: concordar plenamente, concordar parcialmente e discordar, além de sugerir uma alteração. Quem se interessar ainda pode sugerir uma nova redação de determinado artigo.
   As expectativas do Cofen são que os cidadãos, os setores especializados da sociedade, as sociedades científicas , as entidades representantes de categoria de Enfermagem e principalmente todos os profissionais que compõem a Enfermagem brasileira participem, mencionando a sua opinião.
   Para participar é muito fácil, basta acessar este link  Consulta Pública Home Care e dar a sua opinião.

Fonte: Portal Cofen.

Download do Arquivo: Postagem sem anexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça críticas, elogios ou deixe sua sugestão! Seu comentário tem muito valor aqui.

As Mais Acessadas da Semana